Você sabe o que são pessoas Tóxicas?

Natália Moraes 21 de agosto, 0215

Você sabe o que são pessoas Tóxicas?

Você consegue identificá-las na sua vida?

Se a resposta for não, fique tranquilo, pois te explicarei o que são, como identificá-las e, PRINCIPALMENTE, como lidar com esse tipo de pessoa.

As pessoas tóxicas são aquelas que te contaminam só de olhar. É isso mesmo.

Às vezes nem precisamos conversar com essas pessoas, e já estamos contaminados.

Sabe aquela pessoa que nunca vê o lado bom do que você fala, sempre te interrompe dizendo que a experiência dela é melhor que a sua ou que ela conseguiu mais coisas que você, e que quando percebe ela é o ponto central da conversa e está praticamente falando sozinha, e você ali, só escutando, sem poder falar nada, igual uma estátua preservando a sua boa educação.

Isso é uma pessoa TÓXICA!

É alguém que coloca qualquer situação voltada apenas para si mesmo…

Não respeita as experiências dos outros…

Só fica reclamando e quer ser escutada, mas não escuta ninguém…

Que quer que você se sinta cansado, desmotivado e inseguro, assim como ela em determinadas situações…

Pessoas tóxicas te colocarão à prova o tempo todo, te fazendo duvidar da maiores certezas que você tem de si mesmo.
É muito simples identificar essas pessoas e aposto que passaram muitas situações na sua cabeça, não foi?
Então tenha a plena consciência que essas pessoas são TÓXICAS!

Só que, mais importante que identificá-las é saber lidar com elas. Quanto mais você vai aprendendo a lidar com elas, mais leve sua vida vai ficando.
Primeiramente tenha a consciência que essas pessoas não são necessariamente ruins. Elas apenas não sabem lidar com seus sentimentos. Então, aprenda a SEPARAR OS SEUS SENTIMENTOS DOS SENTIMENTOS DELAS. E respeite essa diferença entre vocês.

Dê muito menos importância do que você dá hoje a elas. Pessoas tóxicas não devem ter prioridade em nossas vidas. Classifique-as na opção de tratamento (apenas para você, elas não precisam saber), lembre-se que elas estão se desenvolvendo e amadurecendo, deixe-as passar por esse processo, sem julgá-las e se tornar como elas.
Parar de lidar com essas pessoas não vai resolver nada. Mas se posicionar com autonomia diante do que você pensa e faz, ah, isso sim, vai proporcionar a segurança e leveza que você precisa para lidar com essas situações.

Agora que você já sabe lidar com essas pessoas e que elas não são mais tão importantes na sua vida, encaminhe esse texto para amigos que possam estar INTOXICADOS POR PESSOAS TÓXICAS!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Siga Natália Moraes nas redes sociais